quinta-feira, 7 de julho de 2011

Playful Kiss

yooo minna-san td bem com vocês??? bem to aqui de novo pra trazer a vocês a versão coreana de um dos meus animes preferidos Itazura na Kiss, o dorama ficou muito fofo e é daqueles pra chorar e rir ao mesmo tempo, é realmente muito bom e eu espero que vocês gostem do dorama e tbm aproveitem e vejam o anime!!!!!!!!






   Sinopse:

Baseado no mangá Itazura na kiss, Oh Ha Ni é uma estudante desajeitada que se apaixona pelo perfeccionista, Baek Seung Jo. De qualquer modo, Seung Jo é indiferente a ela e rejeita o seu amor. Quando a casa dela é destruída, ela e seu pai se mudam para a casa de um velho amigo do seu pai. Acontece que Seung Jo é o filho deste amigo e a Ha Ni tem a oportunidade de estar perto do cara que ela ama. Será ela capaz de mudar o coração do Seung Jo?    (Sinopse por Ohayo Dramas) .



Onde baixar:
                                                       animesxgames


2 comentários:

  1. Já assisti alguns doramas. Esse parece ser bem legal \o/
    Algum tempo eu assisti um chamado why why love, foi o primeiro que eu vi. Passei a gostar muito *-*

    ResponderExcluir
  2. vou procurar esse dorama na net e ver o que encontro, dependendo do que consegui eu posto no blog flor!!!!!!!!^^

    ResponderExcluir