domingo, 13 de fevereiro de 2011

Música: The Gazette

























The Gazette é uma banda japonesa de visual kei, formada em 10 de março de 2002 e que, atualmente, faz parte da gravadora PS Company, mesma companhia responsável por artistas como Myiavi, Alice Nine e outras bandas do gênero.


Estilo Musical: O estilo musical do the GazettE é muito variável, mas geralmente é pensado para ser uma forma de 'música rock'. Pode ser classificado como New Metal, também possuindo gêneros do heavy metal como "Ogre", "Beautiful 5 [shit]ers", e "Before i decay" e metal alternativo, como "Taion", e "The invisible Wall". Canções como "Silly God Disco" e "Swallowtail on the Death Valley" apresentam um som de rock funk, enquanto músicas como "Leech e "Hyena" apresentam um hard rock. Outras canções como "Maggots", "Discharge", "Headache Man" e "13stairs[-]1" habitam uma forma mais pesada da música, em metalcore. the GazettE também utiliza uma grande variedade de sons sintetizados durante as músicas, incluindo vozes femininas, mostrada em canções como "Filth in the beauty", "Toguro", "Kugutsue" entre outras.

Dentro de todo o seu trabalho pesado, A Gazette também produziu uma série de baladas, incluindo "Nakigahara", "Hanakotoba", "Reila", "Chizuru" "Guren", "Without a Trace" e "Cassis".

Membros: Ruki- vocal
                Uruha- guitarra
                Aoi- guitarra
                Reita- baixo
                Kai- bateria

Pessoas a The Gazette é uma banda realmente muito boa, as músicas tem um ritmo legal e envolvente que faz qualquer um delirar, e além de tudo as letras são magníficas, é uma banda maravilhosa eu curto e recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário