domingo, 4 de dezembro de 2011

Estreias em Dezembro 2011


Depois de um Novembro muito fraquinho em estreias chega Dezembro também com poucas estreias mas com nomes sonantes. Vamos ter a estreia do filme de K-On!, vai ser lançado um especial que vai contar a história de Bardock, o pai de Son Goku e vai ser finalmente lançado o primeiro episódio da nova OVA de Samurai X.


Lupin Sansei: Chi no Kokuin – Eien no Mermaid

Lupin Sansei: Chi no Kokuin – Eien no Mermaid (ルパン三世 血の刻印~永遠のMermaid~) é um especial que vai estrear dia 2 de Dezembro. Podem ver aqui o site oficial.




                                                                      Eiga K-On!

Eiga K-On! (映画 けいおん!) é um filme que vai estrear dia 3 de Dezembro. Podem ver aqui o site oficial.
Neste filme onde as jovens fazem uma viagem a Londres teremos três músicas novas são elas, o tema de abertura “Ichiban Ippai” (que podem ouvir no trailer), o tema “Unmei♪wa♪Endless!” e o tema final “Singing”.


                                        IS: Infinite Stratos Encore – Koi ni Kogareru Rokujuusou

IS: Infinite Stratos Encore – Koi ni Kogareru Rokujuusou (IS<インフィニット・ストラトス> アンコール「恋に焦がれる六重奏」) é uma OVA com 1 episódio que vai estrear dia 7 de Dezembro. Podem ver aqui o site oficial.
Ichika está de férias mas o seu descanso é interrompido um certo dia quando as jovens começam a aparecer uma atrás da outra à sua porta.

Dragon Ball: Episode of Bardock


Dragon Ball: Episode of Bardock (ドラゴンボール エピソード オブ バーダック) é um especial que vai estrear dia 17 de Dezembro. Podem ver aqui o site oficial.
É a adaptação para anime de Dragon Ball Episode of Bardock, um Spinoff da manga original de Dragon Ball que foi lançado no inicio deste ano na V Jump. Este anime faz parte do projeto “Dragon Ball Force” e vai seguir a história de Bardock, o pai de Son Goku.




                                                      Friends: Mononoke Shima no Naki

Friends: Mononoke Shima no Naki (friends -フレンズ- もののけ島のナキ) é um filme que vai estrear dia 17 de Dezembro. Podem ver aqui o site oficial.
De Takashi Yamazaki, o diretor que nos trouxe a adaptação para filme live-action de Space Battleship Yamato em 2010 chega-nos Friends: Naki on Monster Island, o seu novo filme desta vez voltado para o público mais novo.

Fonte: Otakupt






Nenhum comentário:

Postar um comentário