sábado, 21 de abril de 2012

Aviso Importante




Gostaria de comunicar aos visitantes do blog Sekai Otaku Moshi Moshi que o blog passará por um período de profundas atualizações para melhor atende-los.
Quando decidi criar um blog em parceria com minha amiga, minha ideia original foi de fazer algo que atendesse aos desejos otakus de todos  aqueles que sempre procuraram um lugar onde pudessem ver novidades e notícias de seus animes e mangás preferidos, ouvir músicas e notícias sobre o mundo artístico asiático além é claro de poderem estar sempre informados sobre eventos e lugares onde acha reuniões e projetos otakus, mas, recentemente tem sido extremamente complicado manter o fluxo de postagens diárias e também venho passando por uma série de problemas para atualizar o blog e seu designer. confesso que muitas vezes pensei em acabar com o blog e me livrar de todos esses problemas de uma vez só mas então pensei direito e me lembrei de todo o trabalho dura que apliquei para criar esse cantinho onde podemos sempre ficar informados sobre nossos ídolos da música asiática e muitas outras coisas, lembrei de todo o apoio que recebi de inúmeras pessoas e então decidi continuar com o projeto, é claro que quero também aproveitar para me desculpar por não ter postado nada recentemente, mas, como já disse anteriormente venho passando por uma série de problemas com o blog, mas, não se preocupem não vou desativa-lo, venho conversando com um amigo que resolvera os problemas para mim pois não entendo muito de html, portanto o blog passará por algumas mudanças e atualizações para poder atende-los melhor. Não sei quanto tempo essas mudanças podem durar mas garanto que em menos de um mês o blog já estará de volta com seu funcionamento normal.
Quero aproveitar para também informar que abrirei vagas para pessoas interessadas em fazer parte da equipe do blog, mas, isso explicarei melhor em um próximo post depois que todas as atualizações necessárias forem realizadas. por enquanto isso é tudo que desejo informar.

Atenciosamente a equipe do blog Sekai Otaku.

Um comentário:

  1. Que bom que o blog vai passar por reformas \o/
    Renovar é sempre bom ^^ fico feliz que tenha resolvido não fechar o blog de vez
    Bj de uma leitora nova e fiel XD

    ResponderExcluir