terça-feira, 24 de abril de 2012

Paradise Ranch


 k-drama
16 episódios
Gênero: Romance, melodrama
Elenco: Shim Chang Min
Lee Yeon Hee
Yoo Ha Na
Joo Sang Wook

Sinopse: Dong Joo e Da Ji era um casal que casaram-se aos 19 anos, mas eles logo se divorciaram. Seis anos depois, ambos voltam para sua antiga casa e descobrem que seus sentimentos um pelo outro ainda estão muito vivos.


Minha opinião: Gente quando lí a sinopse desse dorama eu pensei " não vou ver é muuito bobo, nem deve ter graça" porque essa sinopse e as imagens do drama realmente desestimulam a pessoa, mas, a um tempo atrás resolvi vê-lo e realmente me surpreendi porque o dorama é simplesmente perfeito, você rí, chora, e até fica com vergonha pela própria personagem, é um dorama realmente ótimo que eu realmente recomendo. Maravilhoso, me arrependo de não ter visto antes.

Onde Baixar: Ohayo Dramas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário